terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resposta ao email recebido do Dep Fed Bernardo Ariston.

de Angeline <angelinewolkmer@gmail.com>


para Bernardo Ariston <conexaodeputado@gmail.com>

data 21 de outubro de 2009 10:30

assunto Re: Informativo 18

enviado por gmail.com

ocultar detalhes 21 out

Bom dia, senhor Deputado!

Ao receber este email , achei que pudesse ser alguma notícia positiva, sobre o andamento do processo de CPI do DETRO-RJ ou nos dando a notícia, de que o Congresso/ Senado, aprovou o cancelamento da referida licitação no RJ e interior, a qual deixou centenas de Trabalhadores e Pais de Família em situação de necessidade.

Estamos aguardando o seu compromisso em nos ajudar nesta questão, que já se arrasta por meses e para quem não sabe, estamos com a prestação do nosso carro (VAN 2009) atrasada há 4 meses, correndo o risco de busca e apreenção do veículo, devido ao Governo ter nos tirado o emprego e não estarmos conseguindo quitar com os nossos compromissos.

Estamos passando por necessidades financeiras bem sérias e complicadas. Nos tiraram o emprego e nos jogaram na sargeta, sem ao menos se preocuparem com as nossas famílias e o nosso nome, pois com o nome incluído no SPC e SERASA, nem mesmo outro emprego podemos conseguir.

Está em andamento o processo de retorno ao trabalho de todas as vans do estado, devido às irregularidades da referida licitação e aguardo para que tenham consciência do que fizeram com os trabalhadores no RJ, do caos que transformaram centenas de vidas, do prejuízo à centenas de famílias, que como nós, estão passando pela mesma situação!

Estávamos neste ramo de trabalho há 10 anos e pagávamos todos os impostos, assim como as taxas exigidas pelo DETRO, inclusive, tivemos que trocar de carro (VAN 2004 - quitada) pela exigência do mesmo, de a cada 5 anos, ter a obrigatoriedade de troca da frota.

Agora, corremos o risco de perder todo o patrimônio batalhado por anos de trabalho, pois diferente de Vocês, Senhor Deputado, nós precisamos trabalhar muito para poder ter um salário que nos dê conforto e adquirir um patrimônio que nos dê segurança à velhice.

Mas lhe pergunto? Alguém se preocupou com isso? Alguém pensou que centenas de famílias poderiam não ter condições de subsistência, uma vez que fosse retirada a sua permissão de trabalhar? Permissão essa concedida pelos Governos anteriores e retirada pelo atual Governador, afim de favorecimento com as Empresas de Ônibus. O que é fato comprovado, devido à perseguição contra as Vans e a circulação de ônibus lotados que não dão conta do transporte da população. Até mesmo, aqueles MICRO-ÔNIBUS que deveriam transitar apenas com passageiros SENTADOS, circulam lotados todos os dias, infringindo às leis de segurança e NADA fazem à respeito! E a população? Foi solicitada quanto à licitação? Foi perguntado se concordariam com a retirada das VANS? O mais interessado neste transporte, o usuário diário, perdeu a condução CONFORTÁVEL , RÁPIDA e também SEGURA, pois nossos motoristas são treinados e possuem o certificado de conclusão dos cursos necessários à categoria, assim como, nossos carros são fiscalizados rigorosamente nas vistorias e Blitz do DETRO e PM.

Mais uma vez, fomos HUMILHADOS , tratados com tanto desrespeito e esquecidos pelo Governo, provando que apenas somos lembrados quando os mesmos necessitam dos nossos votos!!!!!

Peço, por favor, que nos repasse uma posição sobre o nosso problema.



SEUS ALTOS SALÁRIOS ESTÃO EM DIA?

OS SENHORES RECEBEM OS SALÁRIOS E TODOS OS BENEFÍCIOS PAGAM POR NÓS E SEQUER TOMAM CONHECIMENTO, SE TEMOS COMO SOBREVIVER RETIRANDO DE CADA UM, O SUSTENTO DA FAMÍLIA E NOS EXPONDO À SITUAÇÕES DESNECESSÁRIAS, SE ESTIVÉSSEMOS TRABALHANDO, ASSIM COMO FAZÍAMOS HÁ MAIS DE 10 ANOS !!!!!



Este é o Governo do TRABALHADOR ??? Pro TRABALHADOR ?







ANGELINE WOLKMER




2009/10/21 Bernardo Ariston <conexaodeputado@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário